Casa do Norte Futebol Clube : site oficial do clube de futebol de São Paulo - footeo

NOVA ERA, tempo de recomeçar a rever conceitos e valores.
O ser humano é extremamente dependente dos seus semelhantes, pois nenhuma pessoa consegue viver sem depender de ninguém, o calçado, a camisa, o alimento, tudo que necessitamos teve o trabalho e a mão de obra de uma outra pessoa que muitas vezes nem conhecemos, mas de certa forma essa pessoa nos favoreceu...

Resumindo, é preciso correr riscos, pois somente aquele que nunca se arriscou não perdeu nada, mas também nunca ganhou e nunca ganhará, o importante é fazer as coisas corretas, porque o tempo que se GANHA para fazer o certo é o mesmo tempo que se PERDE para fazer errado!
Não procure o culpado, procure a solução...não aponte nem critique... se não puder ajudar não seja duro com os erros dos outros...não julgue para não ser julgado!

A grande semelhança que existe entre pessoas de grande sucesso e as que estão iniciando, é que as grandes pessoas um dia foram pequenas e as pequenas vivem sonhando em ser grande...porém, as que estão acima certamente fizeram por merecer...entre a teoria e a prática existe um abismo, precisamos dar o primeiro passo, lembrar que todos somos da mesma EQUIPE, o individualismo não faz mais parte da atualidade, empresas que têm funcionários individualistas se perdem no caminho e todos perdem com isso.

O Futebol é muito mais do que um esporte, é uma ferramenta que ensina valores morais, como: Ética, disciplina, respeito, cooperação, humildade, integridade, entre outros... Além de contribuir para a formação da personalidade do educando, capacitando-lhe a ser um cidadão responsável e com visão de trabalho em equipe, que será de extrema importância para sua vida dentro do Esporte ou no dia a dia.

Casa do Norte F.C : novo jogador 3 meses
Barcelona F.C / Casa do Norte F.C 3 meses
Barcelona F.C / Casa do Norte F.C : resumo do jogo 3 meses
Barcelona F.C / Casa do Norte F.C 3 meses
Visão e Títulos 3 meses
Casa do Norte F.S e mais 11: novos jogadores 3 meses
Casa do Norte F.S 3 meses
Festival Arena Canão 17/12/2017 3 meses
Vai Segurando F.C / Casa do Norte F.C 3 meses
Vai Segurando F.C / Casa do Norte F.C : resumo do jogo 3 meses
Vai Segurando F.C / Casa do Norte F.C 3 meses
Arena Canão : nova fotografia 3 meses
Arena Canão 3 meses
Casa do Norte F.C : novo jogador 3 meses
Sempre Nóis / Casa do Norte F.C 3 meses

Nenhum membro festeja o seu aniversário neste mês.

Membros já inscritos no site do seu clube:

• 1 Dirigente
  • 1 Treinador